sexta-feira, 10 de junho de 2011

Billy!

Billy ficou em casa sozinho, e o que não é novidade né , COMEU A PORTA!
A gente chegou aqui e ele fez xixi fora do lugar, e o coco também . Ele fez a maior festa quando viu o Pedro (:
Depois, tive que limpar o banheiro porque ele só faz xixi fora do lugar e se eu contar pra minha mãe ela vai bater na bunda dele, e eu não gosto porque dá muita pena.
Depois fui passear com ele, quando voltei ele dormiu e depois foi brincar com o meu cachorro de pelúcia
é, nem conto o que ele faz com o cachorrinho.
Depois ele foi dormir e quando a minha tia chegou com o meu priminho (Pedro Henrique)
E ele pulou em cima dele e lambeu a boca dele e não deixava ele em paz O_O'
Fez de tudo com o coitado do Pedro Henrique
depois a gente foi lá embaixo passear um pouco e agora ele tá dormindo, vai dormir até amanhã!
beijo, Maria & Billy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário