segunda-feira, 6 de junho de 2011

Billy :D

Então hoje : 06/06'
O Billy aprontou demais, não deixou eu ir pra escola, chorou chorou e eu tive que voltar EU TINHA TRABALHO E UMA REDAÇÃO PRA ENTREGAR"
e ele não deixou. Então eu passei o dia aqui com ele, 9:30 eu sai pra passear com ele e uma mulher me disse que ele tinha jeito de fêmea -.-'
Ele não tem jeito de fêmea, vocês que são burros e não sabem diferenciar um cachorro e uma cadela, é , falei.
Ele não parece fêmea e ainda tava de roupinha de macho, não tinha mesmo como confundir.
Eu voltei pra casa e ele só dormiu, me deixou dormir um pouco a tarde pelo menos né.
O João chegou e ele fez a maior festa, depois eu escrevi uns nomes com a ração dele, e depois ele comeu o nome, sem graça.


Depois ele chorou um pouco porque meu irmão e minha mãe foram na casa do meu tio, mais logo voltaram, os potinhos dele chegaram, e então eu fui buscar no carro e tive que ir passear com ele também.
ELE COMEU A MINHA FOLHA DE ED.FISICA pra estudar, a prova é amanhã!
E agora, o que eu vou falar pra minha professora ? O cachorro comeu meu dever ? -.-'
Vou ver o que eu ainda vou fazer, tchau :D
Beijo, Maria & Billy.

Já viram a namorada do Billy que coisa
Linda ? Olha ela que lindinha :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário